DSC Revenue Growth Management
Aumente sua margem rapidamente com estratégias de pricing orientadas a dados. Com o poder de seus dados e nossa plataforma analítica você será capaz de explorar inúmeras oportunidades.
Aumento dos
Resultados
Maximize sua receita e impulsione sua margem com ajuda da inteligência artificial. Explore recursos avançados, como algoritmos de otimização, simulação de cenários (what-if), dashboards e muito mais para aprimorar seus resultados e tomar decisões estratégicas fundamentadas em dados.
Aumento da Produtividade
As planilhas tradicionais já não atendem mais as necessidades dos gerentes de receita, que demandam cada vez mais por desempenho, precisão e previsibilidade. É preciso uma solução mais avançada para atender às demandas crescentes da gestão de receita e alcançar resultados significativos.
Pricing Analytics com Baixo Investimento
Utilize modelos preditivos avançados de previsão de demanda, integre dados de vendas, marketing, operações e estoques, obtenha relatórios e um ambiente web colaborativo para aumentar a eficiência do seu planejamento de demanda. Tudo isso com baixo investimento.
O que estamos oferecendo
Automatize a construção de tabelas de preços com regras de relatividade baseadas em soma, multiplicação ou price-index.
Precifique produtos, canais e regiões principais e deixe que nossa ferramenta gere os preços relativos conforme as regras definidas. Ganhe produtividade e segurança ao publicar as tabelas de preços automaticamente em seu ERP.
Simplifique e acelere sua precificação com eficiência e precisão.
Um Robusto algoritmo para análises de elasticidade simples e cruzadas do preço regular e promocional de produtos.
Obtenha insights sobre o impacto da mudança de preço de um produto em sua demanda, da mudança de preço de um produto na demanda por outro produto do seu portfólio e o impacto da mudança de preço do seu concorrente na demanda dos seus produtos.
Trace estratégias de ganho de market-share ou margem com base em dados.
Maximize a margem, volume ou receita com preços otimizados por algoritmos sofisticados que analisam sua elasticidade, dados internos, externos e restrições de negócios para sugerir preços ótimos para seus produtos de forma segmentada, visando aumentar seus resultados.
Supere a concorrência e alcance o sucesso com uma estratégia de precificação inteligente e eficaz.
Nossos algoritmos preditivos analisam sua série histórica de preços, volume, preços de concorrentes, elasticidade entre outras variáveis
para projetar preços futuros na linha do tempo.
O forecast de preço é uma poderosa ferramenta para auxiliar o analista de pricing na tomada de decisão, sugerindo preços que foram
calculados considerando as sazonalidades, ciclos e tendências de preços do seu negócio, além de possibilitar a projeção do provável
preço futuro dos seus concorrentes, permitindo antecipar a reação do mercado e posicionar preços mais competitivos.
O DSC RGM usa machine learning e estatística avançada para analisar dados como histórico de vendas, custos, estoques, preço do concorrente, entre outros. Ele aprende como esses dados, juntamente com o preço, afetam a margem, volume e receita.
Ao simular um novo preço, o algoritmo projeta esses indicadores com base em sua abordagem multivariada e inteligência artificial, o DSC RGM supera as análises de elasticidade tradicionais, considerando diversas variáveis que impactam o volume de vendas.
Obtenha insights valiosos para otimizar sua estratégia de precificação.
Conheça os Benefícios
A solução DSC Revenue Management utiliza motores estatísticos e machine learning para levar inteligência ao seu pricing.
- Aumento da margem total e receita através da captura de oportunidades no mercado e decisões sobre as promoções e descontos baseados em análise de dados.
- Previsão de preços que considera variáveis externas aos negócios e a elasticidade entre o preço e a demanda.
- Antecipação de necessidades de ajustes nos preços.
- Automação do processo de definição e publicação de tabelas de preços.
- Precificação proativa e não mais reativa.
- Planejamento das estratégias de precificação por meio de simulação e comparação de cenários.